William e Kate quebram tradição de Páscoa e são acusados de "abandonar" Carlos III numa altura em que o rei se encontra fragilizado devido ao cancro
A decisão inesperada dos príncipes de Gales está a render-lhes várias críticas.William e Kate vão quebrar a tradição e não vão passar o domingo de Páscoa com Carlos III e Camilla no Castelo de Windsor.
De acordo com o 'The Mirror', os príncipes de Gales decidiram este ano ter uma Páscoa diferente e passá-la apenas com os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, na sua casa de Norfolk.
"Eles preferiram passar tempo juntos como família, antes que as crianças recomecem a escola", revelou uma fonte ao jornal britânico.
Já no ano passado o casal faltou à tradicional missa de Páscoa, mas foi devido aos tratamentos oncológicos de Kate.
Carlos e Camilla contarão apenas com a presença da princesa Ana e do seu marido, Tim Laurence, e dos duques de Edimburgo.
Nas redes sociais, várias são as vozes críticas que acusam William e Kate de "abandonar" Carlos numa altura em que o monarca continua fragilizado devido ao cancro.
"É errado, não se faz", "Têm todo o tempo do mundo para estarem só com os filhos noutras alturas", "Que feio quebrar uma tradição destas", são alguns dos comentários negativos que se podem ler.