
Decorreu esta quarta-feira a segunda audiência do julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques. A dupla de irmãos exige um milhão e 118 mil euros de indemnização por a humorista ter publicado nas redes sociais uma montagem que juntava a polémica atuação dos cantores no Moto GP com reações negativas dos jurados dos 'Ídolos'.
Se a primeira audiência ficou marcada pelas mais diversas declarações bizarras, na segunda destacou-se o momento em que Timi Montalvão, produtora executiva dos Anjos há mais de 20 anos, se emocionou ao falar do assunto em plena sala de tribunal.
Chamada a depor como testemunha, Montalvão contou à juiza que estava presente no "dia profético" no Algarve, altura em que gravou o controverso vídeo da atuação.
A produtora emociona-se. "Ia ser uma grande honra", diz, com a voz embargada, citada pelo 'Observador'.
"Humoristas tentam fazer piadas com piada que façam rir", disse ainda a produtora. "E não piadas que humilhem. Isso para mim não é humor, é humilhação pública", continuou.
Montalvão foi mais longe e disse que não se refere apenas à "pseudo-brincadeira ou piada com os Anjos". "A Joana adora humilhar pessoas", atirou.
A produtora alegou ainda que, normalmente, a banda tinha uma média de 40 a 50 concertos por ano e que agora têm "cerca de metade", algo que atribui à brincadeira de Joana Marques.
A próxima audiência está marcada para dia 30 de junho.