A explicação por detrás da crueldade de Bradley Cooper que o leva a humilhar publicamente Irina Shayk
O protagonista e realizador de 'Assim nasce uma estrela' aproveita-se dos rumores sobre o 'affair' com Lady Gaga por um motivo...
Todos os olhos estão voltados para a relação de intimidade de Bradley Cooper e Lady Gaga, que poderá pôr em causa o futuro do ator com Irina Shayk e, enquanto a modelo russa tenta provar ao mundo o apoio incondicional que dá ao pai da sua filha apesar dos rumores de que estará a ser traída, o protagonista de 'Assim nasce uma estrela' aproveita-se do golpe de publicidade.
Bradley obrigou a ex-namorada de Cristiano Ronaldo a sentar-se na primeira filha do Dolby Theatre, em Los Angeles, no último domingo, enquanto cantava com Lady Gaga na cerimónia dos Óscares, de rosto colado com a cantora e com a promessa de um beijo iminente - que nunca aconteceu.
Repost from @_itsleeas More #oscars moments. Irina and Bradley are so cute, holding hands and all
Uma publicação partilhada por Irina Shayk (@irinashayksdaily) a
O ator e realizador do filme é também um dos produtores do sucesso. A sua dedicação ao filme que toda gente fala desde outubro do ano passado não está relacionada só à sua história pessoal, de luta contra o vício da drogas e do álcool, e ao seu primeiro projeto como realizador. Bradley é responsável por parte dos 36 milhões de dólares (cerca de 31 milhões de euros) investidos no filme e tem aproveitado todas as estratégias para vender o produto.
Enquanto toda gente fala do seu alegado 'affair' com Lady Gaga, que a cantora não esconde que está apaixonada, da humilhação a Irina Shayk a ver tudo com um sorriso no rosto, 'Assim nasce uma estrela' já arrecadou mais de 425 milhões de dólares (373 milhões de euros) desde outubro, de acordo como site 'Box Office'.
"Mestre da manipulação"
A ex-mulher de Bradley, Jennifer Esposito, já tinha referido na sua biografia, lançada em 2014, que um dos seus ex, não identificado, era "um mestre da manipulação".
Na altura, a imprensa norte-americana associou a história ao curto casamento de Jennifer com Bradley, que durou apenas cinco meses e que coincidia com o período que a também atriz fala no livro.
"Ele era engraçado, esperto, pretensioso, arrogante e um mestre em manipulação. Eu não o achava tão atraente, mas descobri que poderia aproveitar-me do seu sentido de humor e falta de noção por um tempo", escreveu.
Jennifer também se refere a este ex afirmando que tinha um "lado mau e frio" e que "a relação era sobre ele e o que ele precisava, nada mais".