A menina mimada que quer ser primeira-dama
Ivanka, filha de Trump, teve uma juventude rebelde: costumava divertir-se na noite com Paris Hilton e tinha queda para 'bad boys'. Agora está na Casa Branca, ao lado do pai.
Hoje em dia, Ivanka Trump, a filha de Donald Trump – o novo presidente dos EUA – é a imagem de elegância e requinte. Empresária de sucesso, é conhecida pela autoconfiança, classe e estilo irrepreensível, e há até quem diga que vai ser ela a verdadeira primeira-dama de Trump, em vez de Melania, que nem sequer vai viver em Washington com o marido.
No entanto, nem sempre foi assim. A única filha de Donald com a ex-manequim checa Ivana Zelnicková cresceu no seio de uma das famílias mais abastadas dos EUA, rodeada de luxo, e andou em algumas das melhores escolas privadas de Nova Iorque e arredores –incluindo um colégio interno só para raparigas.
ADOLESCÊNCIA "PERIGOSA"
Ao entrar na adolescência – e, como acontece muitas vezes – Ivanka passou por uma fase de rebeldia. Decidiu que queria ser modelo e, aos 16 anos, o sonho da herdeira multimilionária tornou-se realidade. Participou então em várias produções fotográficas ousadas e chegou a ser capa de algumas revistas de moda.
Durante a juventude, teve como companhia de farra a socialite Paris Hilton, sua amiga de infância, e as duas ganharam reputação de "party girls"... que Paris levaria a todo um outro nível, já com novas amigas rebeldes, como Britney Spears e Lindsay Lohan.
Pelo caminho ficaram várias fotografias bizarras que tirou com o pai, Donald Trump, que recentemente foram "repescadas" pelos media. Entre elas, uma fotografia controversa, publicada numa revista, que mostra Ivanka, aos 15 anos, sentada ao colo do pai, a acariciar-lhe a cara. Mas, pior do que as fotografias, são mesmo os comentários que Trump tem feito sobre a filha, ao longo dos anos. "Se a Ivanka não fosse minha filha, provavelmente andava com ela" ou "A Ivanka tem um belo corpo" são apenas alguns dos exemplos de citações constrangedoras de Donald Trump que causaram polémica e fizeram com que fosse ridicularizado nas redes sociais.
Atualmente, Ivanka tem uma vida familiar de sonho: é casada há sete anos com o empresário Jared Kushner, e o casal tem três filhos. Porém, Ivanka já teve "queda" para rapazes rebeldes. Um dos seus ex-namorados, Bingo Gubelmann, foi preso no ano passado, por posse de cocaína. Durante o namoro, Gubelmann produziu o documentário 'Born Rich', de 2003, sobre a vida de vários jovens multimilionários; Ivanka era uma das protagonistas.