À vista de todos! Princesa Carolina humilhada por Charlene
Nem a doença a detém! A mulher do príncipe Alberto não perdoa a cunhada mais velha e faz de tudo para a afastar do "palco" principal.
Charlene não gosta da vida palaciana. Não gosta de cumprir o protocolo real e sempre que pode "foge" das suas responsabilidades de primeira-dama do Mónaco. Ainda assim, a sul-africana não quer ceder o protagonismo à princesa Carolina. Mesmo doente, faz de tudo para manter a cunhada num plano secundário.
Foi isso que aconteceu ainda muito recentemente, mais especificamente no passado dia 6, dia em que a família real assinalou o 10º aniversário da morte do príncipe Rainier. Nessa data tão importante para Carolina, esta foi obrigada a manter-se na sombra da cerimónia, enquanto Charlene esteve no centro de todas as atenções.
O casal real, Charlene e Alberto, assumiram o protagonismo e às irmãs do príncipe, Carolina e Stephanie, nada mais restou do que se manterem num plano muito discreto e secundário. Uma humilhação para a mais velha dos Grimaldi, já que depois da morte da mãe, Grace Kelly, foi ela que desempenhou o papel de primeira-dama.
Esta tomada de posição da sul-africana e o afastamento de Carolina é visto como um sinal claro da crescente tensão entre as duas cunhadas. Charlene parece querer mostrar que quem manda é ela e que não está disposta a ceder o seu lugar à irmã de Alberto. Desta forma, a primeira-dama faz notar que é uma figura importante entre a realeza monegasca e, por isso, ganha cada vez mais poder.