Acordo selado: Kanye West obrigado a pagar valor exuberante a Kim Kardashian
Músico e socialite já chegaram a acordo em relação aos pormenores da custódia dos filhos no divórcio.
Kanye West e Kim Kardashian chegaram a acordo em relação à custódia dos filhos, um dos últimos temas no qual ainda subsistia a discórdia entre o ex-casal, que se separou em 2021.
O músico e a socialite irão ter o mesmo acesso às crianças, com Kanye a ter concordado a pagar a considerável quantia de 200 mil dólares, aproximadamente 191 mil euros, por mês à antiga companheira, em pensão de alimentos, segundo o ‘TMZ’. Adicionalmente, ambos irão ter de pagar 50% das despesas escolares e de segurança das crianças.
O tabloide norte-americano refere ainda que uma fonte refere que, como aconteceu até ao momento, será Kim Kardashian quem ficará encarregue na maior parte do tempo de North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 2.
Refira-se que o par terá ainda resolvido a questão relativa à partilha de bens, concluindo que a divisão destes será feita a partir do acordo pré-nupcial. Estas decisões terão assim colocado um ponto final no mediático matrimónio que uniu as duas personalidades e que durou quase 7 anos.