Afinal, ele não é o guarda-costas. Novo romance de Pamela Anderson começou com traição e mentiras
A estrela de 'Baywatch' está numa nova polémica por causa do sexto casamento. Ex do seu novo marido veio a público contar toda história.
O sexto casamento de Pamela Anderson, com Dan Hayhurst, está a dar que falar. É que a história de amor dos dois parece ser mais complicada do que a atriz deu a entender ao apresentar o seu novo amor.
Depois das notícias de que tinha encontrado uma nova paixão durante o primeiro confinamento, ao lado de alguém que a faz sentir-se amada, surgiu a ex de Dan Hayhurst, Carey, que veio a público contar que o ex-companheiro trabalhava como o 'faz-tudo' na casa de Pamela, ria-se do mau-humor e exigências da patroa e depois começou a ser infiel à antiga companheira, assim como a mentir para os filhos.
Carey revelou ao 'The Sun' que era mãe solteira quando conheceu Dan numa aplicação de relacionamentos. Também ele era pai solteiro. Quando assumiram a relação, Carey passou a cuidar da filha do companheiro e os dois tiveram mais um filho, em comum.
Dan começou a trabalhar na casa de Pamela como o biscateiro em 2019. "Decidi falar abertamente porque quero que as pessoas saibam que o meu relacionamento de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, acabou por causa do 'affair' que Pam e Dan começaram enquanto ele ainda estava comigo".
"É triste que as pessoas comemorem e aplaudam isso, quando tudo começou com enganos, mentiras e escolhas devastadoras para todas as pessoas envolvidas. Não foi um romance que aconteceu da noite para o dia. Ele trabalhou com ela por mais de seis meses antes de tudo isso acontecer [...] Fomos totalmente apanhados de surpresa por isso, tem sido muito difícil para todos nós. E não sou só eu e as crianças, muitas pessoas foram feridas por eles. Dan perdeu amizades e relacionamentos de negócios", afirmou Carey.
Quando começou a trabalhar na mansão da estrela de 'Baywatch', Dan chamava a patroa de "louca", segundo a ex-companheira. "Soltaram o dragão", teria dito também o agora marido da atriz.
Em janeiro de 2020, Pamela casou-se com o produtor de cinema Jon Peters, de 75 anos, e Dan já estava na mansão, tendo sido uma das testemunhas do casamento que acabou em apenas 12 dias.
Foi em março que tudo terá mudado para Carey e Dan, com o início da pandemia. "Dan ficava na casa dela e não voltava, e aqui estava eu a olhar as crianças. No princípio ele negou, mas depois, finalmente, perguntei: 'Estás a dormir com Pam? Ele disse: 'Tudo o que vou dizer é que ultrapassei o limite'".
Carey ficou com a casa enquanto o companheiro "tentava perceber" o que estava a fazer. Até que em julho mudou-se definitivamente para a mansão de Pamela.
Não convidou a mãe para o casamento
Pamela comentou que o casamento foi sem amigos nem familiares mas todos tinham dado a bênção à sua nova relação. Carey tem outra versão da história.
"Ninguém foi convidado para o casamento" que aconteceu na véspera de Natal. "Ele enviou uma mensagem à mãe na noite anterior à cerimónia e disse: 'Vou casar amanhã, sê discreta quanto a isto e não digas a ninguém'", descreve a ex-companheira de Dan. "E ela não respondeu. Claro que ela respeita o casamento porque é o seu filho, mas ela não foi convidada".
Enteada acompanhou tudo
Além de Dan, também a filha de Carey, Denise, de 21 anos, fez alguns trabalhos para Pamela Anderson, tendo ido à mansão várias vezes no período da infidelidade.
"Eu fiquei chocada quando soube", disse. "Apenas pensei. 'Como isto pode ser verdade?' Estava lá a trabalhar com eles e não fazia ideia", comentou.