Agora é a princesa Ana! O crime passional que está a emocionar a família real de Inglaterra
Os Windsor estão a viver nova fase de escândalos e muitas perdas e tristezas. Agora, é a única filha da rainha Isabel II que está de rastos por causa de um assassínio violento e atroz.
Não é a primeira vez que a rainha Isabel II vive um 'annus horribilis', pelo que já está habituada a gerir situações de crise. Mas com a idade a avançar vai sendo cada vez mais difícil para a monarca minimizar as consequências dos escândalos e das perdas que vão acontecendo no seio da sua família.
Depois do mediático, inesperado e traumático 'Megxit' [o abandono do príncipe Harry e Meghan Markle como membros da família real] e do escândalo sexual que envolve o nome do seu filho André, Isabel II enfrenta o estado de tristeza profunda em que está mergulhada a sua única filha.
Para além de outros membros dos Windsor, a princesa Ana é quem mais está a sofrer com a morte de Debbie Zurick. Para além de amiga, Debbie era também a criadora dos cães spaniel, os preferidos da princesa.
Zurick, de 56 anos, foi assassinada no passado sábado, em Somerset, pelo marido, John Zurick, de 67. O também criador, que cometeu o crime por ciúmes, tentou suicidar-se após ter matado a mulher a tiro. Está entre a vida e a morte num hospital da região.