Agressivo e não reconhece a mãe: condição de Bruce Willis agrava-se severamente
Familiar do ator de 67 anos, que sofre de demência frontotemporal, revelou novos desenvolvimentos acerca do seu estado de saúde.
A família de Bruce Willis vive tempos desafiantes, com o agravamento do estado de saúde do antigo ator norte-americano. Wilfried Gliem, prima da mãe da estrela de ‘Assalto ao Arranha-Céus’, fez novas revelações acerca da situação, afirmando que Willis pode já não reconhecer a sua mãe, Marlene.
"Ela não tem a certeza que o seu filho ainda a reconhece", referiu, numa entrevista à publicação alemã ‘Bild’, acrescentando: "O comportamento dele é muito lento, há sempre uma ligeira agressividade".
"Já não é possível ter uma conversa normal com ele", afirmou ainda Gliem, tendo explicado que se trata de um "comportamento habitual" na sua condição clínica. Recorde-se que Bruce Willis, de 67 anos, anunciou que iria abandonar a sua carreira de ator em março de 2022, depois de ter sido diagnosticado com afasia, um distúrbio que causa dificuldades cognitivas.
Posteriormente, em fevereiro passado, a mulher de Bruce Willis, Emma Hemming Willis, comunicou que a situação havia piorado e que lhe fora atribuído um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal. Esta condição causa alterações comportamentais, de personalidade e de linguagem, afetando depois a memória.