Alec Baldwin garante que não premiu o gatilho da arma que matou Halyna Hutchins durante as filmagens de 'Rust'
Alec Baldwin fala do incidente que ocorreu durante as gravações do filme ‘Rust’ e agora assegura que não disparou a arma.
Alec Baldwin garante que não premiu o gatilho da arma que acabou por vitimar mortalmente Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme ‘Rust’, na primeira vez em que fala publicamente sobre o incidente que decorreu no passado dia 21 de outubro, durante as gravações.
As revelações foram feitas numa entrevista exclusiva à estação norte-americana ABC que será transmitida na próxima quinta-feira.
Na antevisão que foi publicada pelo canal, o ator de 63 anos afirmou: "O gatilho não foi premido, eu não premi o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma a alguém e premiria o gatilho", referiu, tendo acrescentado, "alguém colocou uma bala real na arma, uma bala que nem devia estar naquela propriedade."
Visivelmente emocionado, o natural do estado de Nova Iorque respondeu também afirmativamente ao entrevistador George Stephanopoulos quando este lhe perguntou se teria sido a pior coisa que alguma vez lhe aconteceu: "Eu olho para trás e penso naquilo que poderia ter feito", admitiu. Finalmente, Baldwin não perdeu a oportunidade de elogiar a malograda Halyna Hutchins: "Era alguém que era amada e admirada por todos os que com ela trabalhavam", disse, antes de se desmanchar em lágrimas.