Angelina Jolie: suspeitas de incesto levam ao divórcio
A cumplicidade excessiva entre a atriz e o irmão James Haven – que vivia com o casal Brangelina – é muito comentada em Hollywood. Brad não terá aguentado tanta polémica.
O realizador de documentários, Ian Halperin, vem colocar mais uma acha na fogueira ao revelar que a relação íntima entre Angelina Jolie e o irmão, James Haven, de 43 anos de idade, está afinal na origem do divórcio do casal mais famoso de Hollywood, segundo publica a 'OK Magazine'. Este realizador está a preparar um documentário sobre a vida do casal, 'Broken: The Incredible Story of Brangelina', e promete revelações bombásticas. Nomeadamente sobre a veracidade dos rumores de incesto entre Angelina Jolie e o irmão, James. "Têm de esperar para ver", disse Ian à referida revista. Entretanto, já divulgou algumas novidades. "James estava tão próximo da família que ele até já vivia na casa de Angelina e Brad. Isso colocava Brad nos limites. Brad deu a Angelina um ultimato: ou ele, ou eu!", contou Halperin à revista.
Este realizador está a preparar um documentário sobre a vida do casal, 'Broken: The Incredible Story of Brangelina', e promete revelações bombásticas. Nomeadamente sobre a veracidade dos rumores de incesto entre Angelina Jolie e o irmão, James. "Têm de esperar para ver", disse Ian à referida revista.
Entretanto, já divulgou algumas novidades.
"James estava tão próximo da família que ele até já vivia na casa de Angelina e Brad. Isso colocava Brad nos limites. Brad deu a Angelina um ultimato: ou ele, ou eu!", contou Halperin à revista.
Em 2016, Angelina Jolie, pediu o divórcio, alegando que Brad Pitt não conseguia controlar a sua raiva perante as crianças. Tanto que o ator, até chegou a ser investigado pelo FBI.
Mas segundo Ian, esta relação já estava tremida há muito tempo, tudo devido ao irmão da atriz e à proximidade que este tinha com a família. Ao que consta, Brad Pitt já não estava a aguentar.
"Brad ficava realmente desconfortavel com a relação de proximidade entre Angelina e James.", declarou o cineasta.
Quanto aos rumores de uma relação incestuosa entre Jolie e Haven, remotam ao ano 2000 quando os dois deram beijos suspeitos, no tapete vermelho e backstage dos Globos de Ouro e dos Oscares. Beijos que deram origem a um enorme escândalo em Hollywood que saltou para a imprensa. Desde então, muito se tem falado nos bastidores sobre a relação dos dois irmãos. "Eu entendo o porquê dos rumores. Eu chego à conclusão que, devido ao filme, o beijo foi um golpe publicitário e resultou, mas por outro lado, as pessoas concordam que o beijo foi demasiado, chegando a ser desconfortável."
"Eu entendo o porquê dos rumores. Eu chego à conclusão que, devido ao filme, o beijo foi um golpe publicitário e resultou, mas por outro lado, as pessoas concordam que o beijo foi demasiado, chegando a ser desconfortável."
O facto de Haven viver com o casal e filhos suscita muita crítica por parte dos mais próximos. "Não admira que se tenham separado", há quem diga à 'OK Magazine' sublinhando que tudo isto foi demais para Brad.