Após anos dedicada ao marido, mulher de Michael Schumacher regressa à vida para começar de novo
Aos 55 anos, Corinna Schumacher dá sinais de mudança profunda. A mulher do campeão de Fórmula 1 mostra-se sorridente e descontraída. Uma faceta desconhecida, especialmente desde o acidente que deixou o piloto completamente dependente.
O que aconteceu com Corinna Schumacher? Esta é a pergunta de quem se cruzou com a mulher do antigo piloto alemão no Grande Prémio da Áustria. A alemã, de 55 anos, reapareceu em público com uma imagem bastante diferente. Além do requinte do seu look, Corinna surgiu mais sorridente e descontraída.
Desde o acidente na neve que deixou Michael Schumacher entre a vida e a morte, há cerca de 10 anos, que nunca mais se tinha visto a mulher do sete vezes campeão do mundo em Fórmula 1 tão feliz e rejuvenescida.
Depois do acidente Corinna parecia estar a viver exclusivamente para a família: cuidando dia e noite do marido dependente, e dos dois filhos Gina (27) e Mick (25). Só que parece haver agora uma viragem. Pelo que se viu na Áustria, a mulher de Schumacher terá decidido "voltar" a viver. A ter vida própria.
Corinna Schumacher apresenta agora uma nova e muito diferente postura. É a imagem de uma mulher independente e muito confiante que se move no mundo da Fórmula 1, apoia o filho [também ele piloto] ou negocia com o chefe da Alpine, o todo poderoso Flavio Briatore, avança a revista alemã ‘Bunte’.
Entretanto, continuam a ser poucas as novidades reveladas sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Desde o trágico acidente que o piloto tem estado longe dos olhares do público estando apenas acessível à família, nomeadamente à mulher, Corinna, e a um número muito reduzido de amigos próximos.