Apresentador Jimmy Fallon acusado de provocar ambiente tóxico no trabalho e de beber
Jimmy Fallon é um dos mais conhecidos apresentadores de TV nos Estados Unidos e está agora envolvido em enorme polémica.
É um dos apresentadores de TV mais conhecidos dos Estados Unidos, dando a cara nos últimos anos pelo 'Tonight Show', onde recebe muitas vez os maiores nomes de Hollywood e da música. Ainda esta quartra-feira foi anfitrião de uma iniciativa dos Rolling Stones para anunciarem, em direto nas redes sociais, que há novo disco da banda após um hiato de 18 anos.
Mas é precisamente neste momento que surge um artigo na revista 'Rolling Stone', que dá conta de queixas de antigos colaboradores de Jimmy no 'talk show', acusando-o de ter "um comportamento errático" e de em algumas vezes ter surgido nos bastidores em aparente estado de embriaguês ou com cheiro a álcool no hálito.
A publicação dá conta das queixas de dois atuais empregados e de 14 antigos colaboradores do formato, que dizem haver "bons dias " e "maus dias" no que diz respeito ao comportamento de Jimmy Fallon. "Nunca se sabe qye Jimmy é que vamos encontrar ou quando é que ele vai ter um ataque de raiva", conta uma fonte citada, dizendo que há uma enorme rotatividade do pessoal.
Há ainda quem faça referências a alegado consumo de álcool por parte do apresentador, referindo momentos em que ele terá surgido nos estúdios com comportamento estranho ou com hálito com cheiro a bebida.
Apesar das críticas e acusações, fonte citada pelo 'Page 6', num comentário à reportagem da 'Rolling Stone', dá conta que o ambiente nos estúdios melhorou nos últimos meses, com a chegada de um novo diretor.