Ator Henri Castelli mostra operação na boca após fractura da mandíbula
Ainda a sofrer por causa da brutal agressão de que foi alvo, o ator da Globo revela sofrimento: "Não está fácil".
Um mês depois das agressões que sofreu, Henri Castelli ainda luta para recuperar de algumas lesões, pricipalmente a fractura na mandíbula.
O galã da Globo, de 42 anos de idade, revelou esta terça-feira, 26, algumas imagens de uma intervenção à boca. "Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior. E vamos vencer sem sequelas", escreveu o artista na legenda das imagens.
Não é a primeira vez que Henri passa por uma operação. Logo após ter sido cercado por homens que o terão puxado pelas costas antes dos socos, o ator foi hospitalizado para os primeiros cuidados e depois transferido para o Rio de Janeiro, onde foi operado por causa das lesões na boca.
"Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", relatou o ator sobre as agressões.