Brad Pitt e Angelina Jolie recorrem à terapia para acabar com guerras familiares
O ex-casal tem muitas desavenças mas estão a tentar tudo pelos filhos.
Foram quatro anos dolorosos entre as guerras no processo de divórcio, e as discussões pela guarda dos filhos, mas Brad Pitt e Angelina Jolie parecem enfim ter ultrapassado as desavenças. E tudo por causa de terapia familiar.
De acordo com a 'People', o ex-casal tem passado cada vez mais tempo juntos, com o ator inclusive a visitar a casa da mãe dos seus filhos. A decisão terá sido para que toda a família conseguisse voltar a conviver.
"Realmente precisavam de ajuda para resolver todos os problemas da custódia dos seus filhos e como Brad podia voltar a ser pai [...] Foi preciso muito tempo e muita terapia familiar para chegar a este ponto", revelou a fonte próxima do casal.
"Os filhos menores vão e vêm de ambas as casas. Estão a 10 minutos a pé e Brad adora passar a maior parte do tempo possível com eles. Parece muito mais feliz", disse a mesma fonte. O período de confinamento foi mais uma prova para toda a família. O ator esteve sempre com os filhos, restabelecendo a relação com os mais velhos - com quem tinha mais problemas.
Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 18 anos de idade, Pax, de 16; Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e dos gémeos Knox e Vivienne, de 11.