Champanhe e ostras! Meghan Markle deu à luz em hospital de luxo
O Portland Hospital, onde nasceu o primeiro filho dos duques de Sussex, disponibiliza mordomias inimagináveis aos seus clientes VIP. Um estabelecimento de saúde privado acessível apenas a quem tem muito dinheiro.
Nunca a imprensa foi tão bem fintada numa questão como o nascimento de um bebé real. Enquanto o mundo pensava que o filho do príncipe Harry e Meghan Markle nasceria em casa, a verdade é que, afinal, o primeiro filho dos duques de Sussex nasceu num hospital privado conhecido por ser o preferido das famosas e por permitir luxos que não existem em qualquer outro estabelecimento de saúde londrino.
E quando falamos de luxos falamos de quartos ultra confortáveis, salas de espera com frigoríficos onde há sempre champanhe, as parturientes podem degustar as especialidades de um hotel de luxo e há iguarias como ostras e lagostas servidas em travessas de prata. Além disso, após o nascimento, os bebés são vigiados permanentemente por uma parteira.
Vamos a preços e é calro que estes estão ao nível dos serviços disponíveis: uma simples consulta chega aos nove mil euros, sendo o "pacote" mais acessível para um parto custa 17 mil euros e pode chegar ao meio milhão, dependendo, claro está, dos serviços exigidos pelos pais. Um quarto vai dos1454 euros até aos 2617 euros.
Entre as famosas que escolheram o Portland Hospital há nomes como os de Victoria Beckham, Liz Hurley, Jerry Hall, Tana Ramsay, Emma Thompson e Kate Winslet. Mas também a família real já escolheu este hospital, mais concretamente Sarah Ferguson. Foi ali qua nasceram as princesas Beatrice e Eugenie.