Charlene exige dinheiro para passar o Natal no palácio e em família. Alberto paga!
A princesa sul-africana parece ter aprendido a faturar (e muito) com o casamento que não passará de uma fachada. Pelo menos é isso que é avançado pela imprensa internacional.
O Natal é uma quadra de paz, de família, de amor e de verdade. Parece, contudo, que para os lados do Mónaco as coisas não são bem assim entre o casal real. Há 12 anos que o casamento de Charlene e Alberto continua a ser alvo de muitos rumores e a imprensa internacional – seja francesa, alemã, italiana, espanhola... – não pára de especular sobre uma suposta crise conjugal.
"Não entendo todos estes rumores que me magoam, sobre ela [Charlene] vivendo num outro lugar, na Suíça, com reuniões, com marcações agendadas para nos vermos. Falsidades", disse o príncipe regente do Mónaco numa entrevista ao ‘Corriere della Sera’. Ainda assim, Alberto não se livra de todas estas notícias.
Para aumentar a certeza de que este não passa de um casamento de conveniência, fontes próximas do Palácio Grimaldi vêm agora garantir que a princesa sul-africana recebeu uma compensação monetária de um milhão de euros para fazer a fotografia que serviu de postal de Natal ao lado do marido e dos filhos gémeos, Jacques e Gabriella.
Este "presente" de Alberto obriga ainda Charlene a passar a noite e o dia de Natal no palácio com todos os Grimaldi. Sabe-se que a antiga atleta olímpica não tem uma boa relação com as cunhadas e alguns dos sobrinhos do monarca monegasco.