Charlene tem ciúmes de morte da mulher que assumiu o papel de "mãe" de Jacques e Gabriella
Pelos problemas de saúde que sempre a atormentaram, a mulher do príncipe nunca conseguiu estabelecer uma ligação muito chegada com os filhos. Mas há, entre os Grimaldi, alguém que assumiu esse papel. Saiba de quem falamos!
Quem cuidou de Jacques e Gabriella quando a mãe esteve tanto tempo longe do Mónaco? Quem se ocupa das crianças quando Charlene está em crise e não lhe apetece sair do palácio nem fazer nada? Quem educa verdadeiramente os gémeos? Como estamos a falar da família real do Mónaco, esse papel poderia ser entregue a uma percetora ou uma ama. Só que não!
Com tantas ausências da mãe, os meninos acabaram por construir uma ligação muito próxima com alguém da família, pois tem sido essa pessoa que tem estado sempre lá para as duas crianças. Falamos da princesa Carolina, de quem Charlene tem muitos ciúmes. Muitos ciúmes, mesmo!
Esta é mais uma das razões que leva à guerra surda que existe entre as duas mulheres. A sul-africana não gosta de ver a relação que os seus filhos têm com a tia. Percebe que Jacques e Gabriella são muito mais próximos de Carolina que são dela própria.
A irmã mais velha de Alberto não consegue calar a indignação que sente quanto à falta de instinto maternal de Charlene e critica a indiferença que a antiga nadadora olímpica demonstra face aos dois filhos. Muitas das zangas entre elas têm tido origem precisamente por causa de tudo isto.
Mas também Alberto - ao contrário da ideia que se tem quando ele está em público com os gémeos - não é um pai muito presente e, de facto, tem sido Carolina que tem colmatado a falta que os pais têm tido no crescimento das duas crianças.