_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Corpo do cantor Liam Payne, dos One Direction, vai ser libertado pelas autoridades argentinas esta segunda-feira

O corpo do músico que faleceu a 16 de outubro depois de cair misteriosamente de um terceito andar de um hotel na Argentina vai ser entregue ao pai Geoff e transportado para o Reino Unido, para dar início às cerimónias fúnebres.
03 de novembro de 2024 às 18:21
Liam Payne Foto: Flash

É já esta segunda-feira, se tudo correr bem, que o corpo de Liam Payne, o cantor que pertenceu à banda One Direction, será transportado para o Reino Unido. Recordamos que a voz de 'Strip That Down', faleceu no dia 16 de outubro, depois de uma misteriosa queda de um terceiro andar num hotel na Argentina.

A 'ABC News' avança mesmo que para além do transporte do corpo para o Reino Unido, o pai do cantor, Geoff, está a tentar que as cerimónias funebres seja também realizadas no início da semana. O atraso em todo este processo prende-se com a investigação que está a ser executada em torno da queda, pela autoridades argentinas. Segundo a comunicação social americana foram inicialmente descobertos vestígios de cocaina no corpo do cantor, que após uma análise acabaram por deixar de ser considerados, uma vez que não havia provas conclusivas.

pub

A investigação das autoridades atrasaram todo este processo pois estão a olhar também os comportamentos erráticos que o músico teve uma hora antes da tragédia, o que levou a que fossem consideradas todas as hipóteses, embora para já tenha sido concluido, apesar das circunstâncias, que foi uma queda acidental. No entanto, segundo a imprensa norte-americana o cantor poderá ter tido todo este comportamento em consequência de ter no sistema drogas legais e ilegais.

pub

A imprensa inglesa avança que as cerimónias fúnebres irão contar com a presença dos antigos membros, dos One Direction, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson, da cantora Rita Ora e do rapper Quavo, além de outras figuras do mundo da música como a ex-companheira e mãe do filho do cantor, Cheryl Cole. Presente também estará certamente a namorada, Kate Cassidy, que segundo o jornal 'The Sun' está a recorrer a terapia desde o dia 16 de outubro, para saber lidar com esta tragédia.

Para já, o que fica adiado é o lançamento do single póstumo do cantor. 'Do No Wrong' era para ter chegado ao Spotify esta sexta feira, 1 de novembro, mas a pedido da família e dos fãs foi adiado. Segundo a 'BBC' será a família a determinar para quando o lançamento da canção que irá ceder todo o dinheiro angariado a uma obra de solidariedade.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub