Cristina reencontrou o amor? Fala-se que um empresário inglês de origem árabe conseguiu conquistar o coração da infanta
No meio do luto pela princesa Irene da Grécia, há uma notícia que está a dar que falar: um alegado romance da irmã de Felipe VI.O fim do casamento com o pai dos seus quatro filhos, Iñaki Urdangarin, parece ter deixado marcas na infanta Cristina. Desde que o seu agora ex-marido foi apanhado a traí-la em público que a irmã do rei Felipe VI nunca mais foi a mesma. A infanta passou a ser vista como uma mulher solitária e triste.
A imprensa espanhola continua a garantir que a filha de Juan Carlos I e da rainha emérita Sofia ainda não ultrapassou o divórcio e essa será a razão para continuar a usar a aliança de casamento. Contudo, quando a Família Real de Espanha se veste de luto e chora a morte da princesa Irene da Grécia - irmã da rainha Sofia - eis que surge a notícia de um alegado romance de Cristina.
Não foi divulgada qualquer fotografia do homem que terá conquistado o coração da infanta, nem sequer se sabe o seu nome. Mas é avançado que se trata de um empresário inglês de origem árabe. É também divulgado que o namoro não é recente e que a irmã do rei espanhol já convive há mais tempo com este homem.
Os pormenores deste alegado romance foram dados por Silvia Taulés, especialista em assuntos da realeza. Garante esta jornalista que este empresário, que é "um amigo indispensável" para Cristina, possui interesses financeiros em Londres, Genebra, Barcelona e Abu Dhabi. Curiosamente, todas estas cidades fazem parte da vida da própria infanta.