Depois da chapada pública que recebeu da mulher, Emmanuel Macron é apoiado pelo irmão
Laurent Macron e os três filhos foram visitar o presidente francês que tem estado nas bocas do mundo depois da humilhação a que Brigitte o sujeitou.Emmanuel Macron e a mulher, Brigitte, protagonizaram um momento bizarro à chegada a Hanoi, no Vietname, no final do mês de maio. O casal estava a ter uma discussão ainda dentro do avião e, quando as portas se abriram para os jornalistas que os aguardavam, ainda foi possível ver-se Brigitte a empurrar a cara do marido, que se mostrou extremamente surpreendido.
Contudo, ao aperceber-se que estavam a ser vistos, Macron tentou disfarçar, sorrindo imediatamente e acenando. Ao descerem as escadas do avião, o presidente francês ainda estendeu o braço à mulher, mas esta preferiu agarrar-se ao corrimão.
Desde então, o presidente francês tem estado nas bocas do mundo e já chegou mesmo a ser alvo de chacota, como aconteceu pela boca de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Por tudo isto, o irmão de Macron, Laurent, foi ao Palácio do Eliseu, em Paris, para prestar apoio ao presidente.
Com o cardiologista e radiologista do grupo hospitalar privado Ambroise Paré, na cidade de Neuilly-sur-Seine, estavam também os três filhos. Por pouco que esta visita de Laurent Macron passava despercebida, não fosse a sua parecença física com Emmanuel. Em França diz-se inclusivamente que o irmão mais novo do presidente é uma cópia perfeita de Emmanuel.