Depois da traição, da gritaria e das ofensas: Gerard Piqué muda-se para Miami para perto de Shakira. Namorada fica para trás
Shakira e os dois filhos, frutos da sua relação com o ex-jogador, vivem nos Estados Unidos onde agora também passou a viver Piqué. Será que depois de tanta zanga há uma reconciliação à vista?
A decisão está tomada: Gerard Piqué trocou Espanha por Miami, onde vivem os dois filhos, Sasha e Milan, e, claro, a ex-companheira, Shakira. Para trás fica a sua cidade de coração, Barcelona, os pais e, pasme-se, Clara Chia, a namorada. Esta foi uma ida sem regresso anunciado.
Esta mudança está a dar muito que falar, pois Piqué deixou a estrela mundial por se ter apaixonado perdidamente por Clara Chia e agora esta mantém-se a muitos quilómetros de distância. Será que haverá aqui uma aproximação do antigo jogador a Shakira, com quem viveu durante 12 anos?
Não se pode esquecer que o antigo casal protagonizou uma separação que foi falada no mundo inteiro e que levou a uma zanga pública muito acesa. Portanto, a notícia avançada pela 'Vanitatis' é uma verdadeira "bomba" mediática. Esclarece o site espanhol que esta mudança se deve à vontade de Piqué estar mais perto dos filhos enquanto Shakira está em digressão mundial 'Las Mujeres Ya No Lloran'.
"Clara Chía não lidou bem com esta decisão. Quando as crianças estiveram em Barcelona para fazer esqui com o pai, ela saiu de casa. Os meninos não querem conviver com a namorada do pai e isso caiu-lhe muito mal", avançou Jordi Martin, jornalista do canal Univision. Diz também que a namorada do ex-futebolista "estará devastada".