De castigo?! Depois de obras milionárias, rainha Isabel II faz ultimato e obriga Meghan e Harry a fazerem férias 'low cost'
Tudo indica que o duque e a duquesa de Sussex vão passar a ser mais contidos nos próximos meses por causa das polémicas com as obras em Frogmore Cottage.
Depois de um ano intenso de compromissos oficiais, o nascimento do primeiro filho e as polémicas com a família norte-americana, Meghan Markle e o príncipe Harry foram barrados na hora de marcar as férias por causa dos gastos que tiveram na nova casa em Windsor, a Frogmore Cottage, de quase três milhões de euros (pagos pelos contribuintes britânicos).
O duque e a duquesa de Sussex deverão passar as férias de agosto no castelo de Balmoral, na Escócia, com a rainha Isabel II, um programa muito longe das férias luxuosas que fizeram no ano passado no lago Como, na casa de George Clooney.
De acordo com o site francês 'Gala', até mesmo o aniversário de 38 anos de Meghan, a 4 de agosto, será "low cost", mas ainda asim de "um grande privilégio" porque tudo indica que será um chá organizado pela rainha Isabel II.
O casal está no centro de uma polémica depois de terem feita uma extensa obra de 2,9 milhões de euros em Frogmore Cottage, sendo 2,6 milhões de euros financiados pelos contribuintes britânicos e 276 milhões da fortuna do casal. Meghan e Harry pagaram os móveis.
Os gastos milionários com as obras na casa estão a chocar os britânicos que culpam Meghan pelas escolhas. A duquesa já ganhou a alcunha de Meghan Antonieta Markle.