Desesperado, pai de Meghan Markle implora à filha para parar de ignorar as suas mensagens
A duquesa de Sussex cortou relações com o pai, Thomas Markle, na altura do seu casamento com Harry. O norte-americano deu uma nova entrevista, onde diz que todos os dias lhe envia mensagens e que Meghan não responde.
O pai de Meghan Markle voltou a recorrer à televisão para implorar à filha que o contacte.
Thomas Markle, de 74 anos, deu uma nova entrevista ao programa 'Good Morning Britain', onde fez várias revelações angustiantes sobre a duquesa de Sussex, que cortou relações com o pai quando se casou com o príncipe Harry, em maio.
"Não percebo o que está a acontecer. Amo a minha filha. Gostava que ela me dissesse alguma coisa, me enviasse uma mensagem, qualquer coisa. Tem de haver um lugar para mim. Sou o pai dela", começou por dizer Thomas Markle, que viveu com a filha desde que ela tinha 11 anos até sair de casa para frequentar a universidade.
O norte-americano, que faltou ao casamento real devido a um alegado problema de saúde, disse ainda que não está a reconhecer a própria filha.
"Ela sempre foi muito controladora, faz parte da sua natureza, mas nunca foi maleducada", afirmou.
Thomas, que diz que nunca conheceu o príncipe Harry, tem esperança que Meghan tenha um rebate de consciência quando o filho do casal nascer, em abril.
Olhando diretamente para a câmara, o técnico de iluminação falou para a filha: "Amo-te muito. Gostava que me dissesses alguma coisa. Podemos resolver os problemas do passado. Somos família".