Donald Trump presta, finalmente, homenagem à ex-mulher, que morreu após queda: "Ela era bonita, era especial"
O antigo presidente dos Estados Unidos confirma que vai estar presente no funeral de Ivana Trump, com quem tem 3 filhos
Donald Trump vai estar presente no funeral da ex-mulher Ivana, com quem tem três filhos. O ex-presidente dos Estados Unidos lembrou Ivana como uma mulher "bonita" e "especial".
Em conversa com uma cronista do 'New York Post', o milionário mostra-se triste com a morte da ex-companheira, apesar de todas as polémicas dos últimos anos entre ambos. "Ela era fantástica. Linda por dentro e por fora. Começámos tudo isto, nossas vidas juntas, um óptimo relacionamento", contou ao telefone a Cindy Adams, que relata o telefonema no jornal nova-iorquino que sempre apoiou Trump.
"Ela era diferente. Ela nunca desistiu. Bonita, sim, mas também era uma trabalhadora. Não importava quão difíceis as coisas fosse ou quão aparentassem, ela nunca caía. Ela passou pelo comunismo para a nossa vida juntos. Ela nunca tomou nada como garantido", explicou o polémico ex-presidente dos EUA.
Ivana Trump, a primeira mulher do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, morreu no dia 14, de "ferimentos por impacto no tronco", de acordo com as autoridades forenses de Nova Iorque, após ter sofrido uma queda em casa. Tinha 73 anos.