Ele não se vê livre dela! Amber Heard quer levar Johnny Depp a tribunal… outra vez
Garante que não tem dinheiro para pagar 10,35 milhões de euros de indemnização ex-marido, mas tem o suficiente para recorrer da sentença que não lhe é favorável. Espera-se um longo folhetim na Justiça.
Johnny Depp poderá voltar a sentar-se no banco dos réus. Esta é a vontade de Amber Heard que decidiu recorrer da sentença que não lhe era favorável. Assim sendo, espera-se que este sem um caso sem fim à vista caso o tribunal aceite as justificações da atriz.
Os advogados da atriz apresentaram ontem, 21 de julho, uma "notificação de intenção de apelar". Ainda não se conhece o que foi apresentado, mas a equipa de juristas que trabalha para Amber Heard explicaram em comunicado avançado à imprensa: "Acreditamos que o tribunal cometeu erros que o impediram de chegar a um veredicto justo, equitativo e respeitoso da Primeira Emenda".
Avançam que não foi tida em conta a liberdade de expressão contemplada na Constituição. Este é o segundo recurso interposto pelos advogados da ex-mulher de Johnny Depp. A primeira foi rejeitada no passado 13 de julho.
Os advogados da atriz pediram a anulação da sentença após a descoberta de dúvidas sobre a identidade de um dos jurados. Um deles ter-se-à apresentado no lugar de um membro de sua família com o mesmo nome. Só que a Justiça considerou que Amber Heard não "sofreu danos" por causa disso.