Escândalo: Kyle Walker, do Manchester City, organiza orgia com duas prostitutas durante a quarentena
O craque inglês está a ser acusado de hipocrisia, pois enquanto apela aos fãs para que fiquem em casa, contrata acompanhantes de luxo para uma festa sexual.
Enquanto a Inglaterra se debate com um número crescente de infetados e de vítimas mortais em consequência do novo coronavírus, Kyle Walker protagoniza uma polémica que está a dar muito que falar e a criar muita "azia" entre os fãs do craque do Manchester City.
É que se veio a saber que um dia antes de fazer um apelo na sua conta de Instagram para que os seus seguidores ficassem em casa para se protegerem a si e aos outros da Covid-19, ele organizara uma orgia sexual. Já muitos jogadores de futebol foram "apanhados" neste tipo de encontros.
O jogador contratou duas acompanhantes de luxo, uma inglesa de 21 anos e de seu nome Louise McNamara, e uma brasileira de 24. As duas mulheres chegaram a casa de Kyle Walker por volta das 22.30 e saíram quatro horas depois, ou seja, já na madrugada do novo dia.
Horas mais tarde, o jogador publicava o vídeo de apelo com o hastag #StayHomeSaveLives [fiquem em casa salvem vidas]
Agora, a jovem inglesa vem mostrar provas da sua ida a casa do defesa lateral do Manchester City. Tirou fotografias de Kyle em roupa interior e a contar o dinheiro para pagar às duas mulheres. Diz Louise que havia ainda um outro homem, amigo de Kyle.