Existe uma razão para Kate Middleton ter ignorado campanha contra assédio sexual
Não é todos os dias que a duquesa de Cambridge recebe críticas por causa da escolha de um 'look', mas desta vez o público não gostou de vê-la de verde.
Kate Middleton está a dividir opiniões após ter aparecido neste domingo na passadeira vermelha dos BAFTA, em Londres, com um vestido verde escuro em vez de ter optado por um 'look' preto, que marca a campanha contra o assédio sexual.
A maior parte do público e das celebridades que esteve no Royal Albert Hall para ver a entrega dos prémios escolheu preto em sinal de apoio ao protesto 'Time's Up', muito semelhante ao que aconteceu na cerimónia dos Globos de Ouro no mês passado. Mas não foi o caso da duquesa de Cambridge.
Grávida de 7 meses, Kate escolheu um vestido verde escuro assinado por Jenny Packham, que tinha apenas um cinto preto a marcar a sua barriga, a combinar com uma clutch Prada.
A imprensa britânica avança esta segunda-feira que a escolha da mulher do Príncipe William estará relacionada com o protocolo estrito da família real britânica, que impede o apoio a qualquer causa política.
Enquanto enfrenta uma avalanche de críticas, também há quem apoie Kate afirmando que ela deu um discreto apoio com o cinto e a mala pretos.