Febre da carraça deixa Justin Timberlake gravemente doente
A preocupação é grande em torno do cantor que, depois de muita especulação, acabou por revelar o que se passa realmente com ele.Justin Timberlake, de 44 anos, está a lutar contra a doença de Lyme, uma infeção transmitida pela mordedura de carraças. Foi a própria estrela da música que revelou o seu preocupante estado de saúde num esclarecedor comunicado publicado ontem, quinta-feira 15, nas redes sociais.
Estas explicações dadas por Timberlake surgem após muitas especulações em torno do cantor. Depois de fazer um balanço da sua tournée mundial - que terminou na passada quarta-feira na Turquia - o músico acabou por abrir o coração: "Entre outras coisas, tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com a doença de Lyme — não estou a dizer isto para que vocês se preocupem comigo, mas para esclarecer o que tenho enfrentado nos bastidores", esclareceu.
Justim Timberlake acaba por descrever a sua condição: "Se já passaste por esta doença ou conheces alguém que já passou, fica a saber: conviver com a doença de Lyme pode ser extremamente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado", assume. Mas pelo menos isso explicava a "dor nos nervos" e a "fadiga insana".
Ainda considerou a hipótese de interromper a tournée, mas acabou por desistir da ideia: "Decidi que a alegria de me apresentar superava em muito o stress passageiro que meu corpo estava a sentir. Estou muito feliz por ter continuado." E acrescentou: "Hesitei em falar sobre isto porque fui ensinado a guardar este tipo de coisas para mim. Estou a tentar a ser mais transparente quanto às minhas lutas para que elas não sejam mal interpretadas."