Fotografia de Kate Middleton com os filhos está a ser apontada como falsa! As provas saltam à vista
As mais importantes agências internacionais de imagem recusam-se a distribuir a fotografia da princesa de Gales supostamente feliz e recuperada. Há provas de que a imagem de Kate Middleton e os filhos tenha sido manipulada em photoshop.
A propósito das celebrações do Dia da Mãe, que em Inglaterra se assinalou este domingo, 10 de março, o Palácio de Kensignton divulgou um retrato de Kate Middleton, de 42 anos, sorridente no jardim da casa de Windsor, ao lado dos três filhos, George, Charlotte e Louis. Os quatro terão, alegadamente, posado para a lente de William, que tirou a fotografia.
Só que a polémica não tardou a instalar-se. Perante a possibilidade da fotografia ser manipulada, aumenta a preocupação em torno da princesa de Gales. Quais as razões que terão levado o Palácio de Kensington a difundir uma imagem manipulada? O que se passa realmente com a mulher do príncipe William?
Quatros agências internacionais de imagem e de renome recusam-se a distribuir a fotografia. Falamos das agências mais importantes do mundo, como são a Reuters, Associated Press, Getty e AFP, pois têm muitas dúvidas quanto à fotografia em causa.
A residência oficial dos príncipes de Gales mantém-se em silêncio perante a recusa das referidas agências internacionais. A Associated Press veio a público dizer que "a fonte [neste caso o próprio palácio] manipulou a imagem". As provas de que isso aconteceu de facto são mais do que evidentes e estão a ser expostas nas redes sociais. As folhas da árvore que está atrás dos príncipes são de inverno e não da época que atravessamos, início de primavera. O fecho eclair do casaco de Kate tem um corte. O pequeno Louis volta a não ter um dedo. As pernas de Kate não parecem ser as dela. A princesa de Gales não usa aliança. Há uma "inconsistência no alinhamento da mão esquerda da princesa Charlotte". A bota e a manga da filha de William foram "mexidas". Braços de George são demasiado compridos. Estes são apenas algumas das muitas evidências que levaram as agências a não partilhar a imagem... que tinha como missão sossegar algumas vozes que lamentam o comportamento do palácio sobre a doença de Kate e a operação que ela fez.
A residência oficial dos príncipes de Gales mantém-se em silêncio perante a recusa das referidas agências internacionais. A Associated Press veio a público dizer que "a fonte [neste caso o próprio palácio] manipulou a imagem". As provas de que isso aconteceu de facto são mais do que evidentes e estão a ser expostas nas redes sociais.
As folhas da árvore que está atrás dos príncipes são de inverno e não da época que atravessamos, início de primavera. O fecho eclair do casaco de Kate tem um corte. O pequeno Louis volta a não ter um dedo. As pernas de Kate não parecem ser as dela. A princesa de Gales não usa aliança. Há uma "inconsistência no alinhamento da mão esquerda da princesa Charlotte". A bota e a manga da filha de William foram "mexidas". Braços de George são demasiado compridos. Estes são apenas algumas das muitas evidências que levaram as agências a não partilhar a imagem... que tinha como missão sossegar algumas vozes que lamentam o comportamento do palácio sobre a doença de Kate e a operação que ela fez.
Chris Ship, especialista britânico em assuntos da realeza, é uma das vozes que se está a fazer ouvir em relação a esta mega polémica. Na rede social X [antigo Twitter], Ship tem apresentado provas da manipulação.