Há novos desenvolvimentos (sexuais) sobre o caso do CEO apanhado com a amante no concerto dos Coldplay
Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, 'caçado' pela 'kiss cam' no concerto dos Coldplay, afinal é um fã do Only Fans, aplicação de encontros e de teor sexual. Ali terá gasto milhares de euros, avança imprensa inglesa.O empresário Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, viu a sua carreira e vida pessoal desmoronarem após ser apanhado pela 'kiss cam' ao lado da colega de trabalho Kristin Cabot durante um concerto do Coldplay. O incidente, ocorrido em julho, tornou-se viral e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Dias depois, Andy Byron anunciou a sua demissão do cargo de CEO da empresa. Paralelamente, a sua esposa, Megan Kerrigan Byron, retirou o sobrenome dele das redes sociais e deixou a residência do casal em Northborough, mudando-se para o Maine.
Agora, uma nova dimensão do escândalo veio à tona. Segundo o 'RadarOnline', antes mesmo deste episódio, Andy Byron terá gasto cerca de 214 mil euros em conteúdos na plataforma de encontros OnlyFans, incluindo vídeos, conversas digitais e material personalizado com várias criadoras.
Segundo relatos, Andy Byron gastou cerca de 34 mil euros apenas em videochamadas sensuais com a modelo Sophie Rain, de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Izabella Blair. Sophie já se recusou comentar mas disse apoiar os Coldplay por expor os hábitos do ex-CEO publicamente: "Sou uma grande fã da banda e estou feliz que isso tenha acontecido. Traidores são as piores pessoas deste planeta."