Harry e Meghan já deram início ao divórcio: conheça os novos dados que indiciam que a separação está mesmo iminente
O casal sempre foi alvo de rumores de que o casamento estaria "por um fio"... mas, desta vez, parece que é mesmo verdade. Saiba porquê.
O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido constantemente alvo de rumores de separação e, nos últimos meses, depois de várias aparições a solo, estes rumores subiram de tom. Um dos principais sinais de que algo não estava bem foi quando Harry decidiu celebrar o seu 40.º aniversário, no passado mês de setembro... sem a mulher.
Contudo, há agora um novo fator a ter em conta: Pilar Eyre, jornalista espanhola de renome e conhecida por ter fontes próximas de inúmeros membros da realeza europeia e de figuras públicas, acaba de anunciar que o divórcio está mesmo iminente.
Num longo artigo da 'Paris Match', a jornalista revelou que fontes próximas dos duques de Sussex lhe garantiram que o casal já está em negociações para finalizar o divórcio por mútuo acordo, ao fim de 6 anos de casamento.
Entre as razões enumeradas para a separação - que muitos críticos do casal diziam que era só uma questão de tempo até acontecer - está a adaptação difícil de Harry à sua nova vida nos Estados Unidos. Depois de ter vivido toda a vida sob a proteção da família real britânca, o príncipe terá admitido a alguns amigos que era difícil viver na Califórnia sem qualquer privilégio real e isolado da família e dos seus amigos de sempre.
O seu desejo de se reconciliar com o pai, Carlos III, e o irmão e a cunhada, William e Kate, não terá sido bem recebido por Meghan, que rejeita qualquer intenção de Harry de voltar a viver no Reino Unido; de resto, a antiga atriz norte-americana recusou-se a acompanhar Harry em todas as visitas que o príncipe fez a Londres este ano.
Outro motivo será as suas diferentes prioridades no que diz respeito aos negócios e ativismo. Enquanto que Harry continua a priorizar a sua demanda sobre a consciencialização de assuntos que considera importantes para a sociedade, como a saúde mental, Meghan prefere focar-se na sua marca de lifestyle American Riviera Orchard e até já participou em conferências com outras mulheres empreendedoras.