Irina Shayk conta segredo para um novo relacionamento: "Nunca precisei de um homem para me sentir completa"
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper revela como estão a ser os últimos anos como solteira. "Estou a descobrir-me sendo livre".
Solteira há dois anos, Irina Shayk está mais feliz e segura do que nunca e se "a pessoa certa" quiser encontrá-la terá de ir seu sofá com Netflix. "Eu não vou a lugar nenhum", disse.
Em entrevista ao suplemento Life & Style do 'The Sunday Times', a ex-namorada de Cristiano Ronaldo e de Bradley Cooper falou da adolescência sem o pai e como isso moldou os seus relacionamentos. "Nunca pensei que precisava de um homem na minha vida para me sentir completa como mulher. Talvez seja algo que tenha a ver com a perda do meu pai numa idade jovem e ter de lidar com isso. Se eu posso viver sem o meu pai desde os 14 anos, posso viver sem um homem", afirmou. O pai da modelo russa, Valery Shaykhlislamov, morreu com um grave problema nos pulmões.
"Nunca pensei que precisava de um homem na minha vida para me sentir completa como mulher. Talvez seja algo que tenha a ver com a perda do meu pai numa idade jovem e ter de lidar com isso. Se eu posso viver sem o meu pai desde os 14 anos, posso viver sem um homem", afirmou.
O pai da modelo russa, Valery Shaykhlislamov, morreu com um grave problema nos pulmões.
"Eu acredito na tradição do casamento, mas devo sair à procura de um marido? Nem pensar! É melhor ele encontrar-me no meu sofá a ver Netflix porque eu não vou a lugar nenhum à procura dele", brincou. Contudo, isso não quer dizer que esteja a rejeitar uma relação. "Acho que é tudo uma questão de tempo até encontrar a pessoa certa. Se acontecer, estou aberta a isso", continuou. "Acabei de fazer 35 anos e estou a descobrir-me sendo livre e realmente a fazer o que quero fazer. Num relacionamento, para mim, é tão importante que faças as coisas por amor [...] Não precisas de te moldar ou filtrar para nenhum homem. Eu tive isso num relacionamento e agora, sendo solteira, posso recuar e dizer: 'Esta é quem eu sou'. Não mudes quem tu és por alguém porque isso não vai funcionar", disse ainda. Recorde-se que a relação de Irina e Bradley Cooper acabou depois de fortes rumores de que o ator traiu a companheira com Lady Gaga, na altura das gravações de 'Assim nasce uma estrela'. Os dois têm uma filha, Lea de Seine, de 3 anos.
Contudo, isso não quer dizer que esteja a rejeitar uma relação. "Acho que é tudo uma questão de tempo até encontrar a pessoa certa. Se acontecer, estou aberta a isso", continuou.
"Acabei de fazer 35 anos e estou a descobrir-me sendo livre e realmente a fazer o que quero fazer. Num relacionamento, para mim, é tão importante que faças as coisas por amor [...] Não precisas de te moldar ou filtrar para nenhum homem. Eu tive isso num relacionamento e agora, sendo solteira, posso recuar e dizer: 'Esta é quem eu sou'. Não mudes quem tu és por alguém porque isso não vai funcionar", disse ainda.