Irina Shayk quer sarar mágoa da separação antes de começar a namorar novamente
Modelo russa diz que prioridade agora é o bem-estar da filha... e que só depois vai abrir de novo o coração.
Irina Shayk já descobriu a fórmula para ultrapassar a separação de Bradley Cooper depois de 4 anos de namoro com o ator de Hollywood. A modelo russa está apostada em trabalhar, garante uma fonte de beldade, mas colocando em primeiro lugar a filha, Lea, de 2 anos.
"Irina não está a sair com ninguém", garante fonte próxima da modelo em declarações ao canal 'E'. "Ela está focada na filha e em passar tempo com ela. Ela quer conhecer alguém no futuro, mas não é prioridade neste momento", acrescenta.
Estas declarações de fonte próxima da modelo acontecem depois do ex-casal ter assinado a custódia partilhada da menina, obrigando isso a que quer o ator quer a modelo vivam em Nova Iorque, conforme está estipulado no documento a que o site 'TMZ' teve acesso.
"Ela saiu agora de uma relação longa e quer ter tempo para sarar a mágoa da separação", revela a fonte próxima de Irina.
Também Bradley Cooper garante estar focado "no bem-estar da filha". Já sobre Lady Gaga, que estará no centro da separação, o ator nada disse, apesar de rumores darem conta de que já estariam a viver juntos.