Ivanka Trump vaiada após defender o pai em público
Ivanka Trump esteve presente numa conferência sobre igualdade de géneros em Berlim, Alemanha, que acabou da pior forma para a filha do presidente dos EUA. Veja o que aconteceu.
Ivanka Trump, de 35 anos de idade, participou numa conferência sobre igualdade de géneros, em Berlim, Alemanha, nesta terça-feira, dia 25, afirmando que o seu pai, Donald Trump, de 70 anos, era um defensor dos direitos das mulheres. Mas quem assistia não concordou e vaiou a filha do presidente dos Estados Unidos.
Ao defender o pai dizendo que este "atribui grande importância ao potencial das mulheres", Ivanka foi interrompida pelos comentários vindos da plateia. Ao seu lado, estavam a chanceler alemã, Angela Merkle e a diretora do FMI, Christine Lagarde.
"Ouviu a reação das pessoas. Tenho de lhe colocar uma questão... Algumas atitudes do seu pai para com as mulheres levantam dúvidas sobre se ele é um defensor da igualdade das mulheres", declarou Miriam Meckel, a moderadora.
"Tenho conhecimento das críticas dos media, que têm sido perpetuadas. Mas as centenas de mulheres que trabalharam para o meu pai são a prova da sua crença e sólida convicção no potencial das mulheres e na sua capacidade para serem tão boas num trabalho quanto os homens!", declarou a filha mais velha de Donald Trump.
"Eu cresci numa casa em que não havia barreiras para o que eu poderia alcançar. Não havia diferenças entre eu e os meus irmãos", concluiu Ivanka.