Jaime del Burgo, que garante ter sido amante de Letizia, volta a atacar e deixa monarquia espanhola em sobressalto
Jaime del Burgo, antigo marido de Telma Ortiz que alega que teve um caso com a rainha, está a causar polémica em Espanha.
Jaime del Burgo, o ex-cunhado de Letizia que diz ter tido um caso com a rainha, está a gerar surpresa após ter repentinamente publicado 40 fotografias na conta de Instagram, com a última a estar envolta em mistério.
No final das dezenas de imagens, que vão desde a sua infância até aos dias de hoje, assim como da sua mulher e da sua filha, ou até de livros, citações e cavalos, Jaime del Burgo surge a fotografar o mar a partir de um barco, cenário que o ‘El Nacional’ alega estar a representar aquele que seria o seu suicídio.
A publicação catalã argumenta que esta é uma forma do antigo marido de Telma Ortiz, irmã de Letizia, de "enviar mensagens à Zarzuela" e que estará a indicar que existem outros registos em sua posse que poderiam afigurar-se como uma ameaça à Coroa espanhola.
Recorde-se que Jaime del Burgo havia anteriormente publicado fotografias sobre a rainha, que foram depois apagadas, reagindo assim: "Não mudo uma vírgula dos meus post eliminados. Agradeço as mensagens de quem entendeu os meus motivos. Não guardo rancor daqueles que me ameaçaram matar. Não me sinto orgulhoso, mas a verdade é o que é. Reconheço apenas um só rei, que está no céu e que se chama Jesus de Nazaré. Ele julgar-me-á."