Johnny Depp assina divórcio e fica... com 40 carros
Oito meses depois da separação, Johnny Depp e Amber Heard chegaram finalmente a acordo depois das acusações de violência doméstica.
Chegou ao fim um dos processos de divórcio mais badalados do último ano, a separação de Johnny Depp e Amber Heard. O caso ganhou destaque destaque pela série de acusações de violência e agressões entre o casal. O processo demorou cerca de oito meses a ser resolvido, por falta de acordo entre os dois atores. Segundo o tribunal, Johnny Depp concordou em pagar 6,6 milhões de euros a Amber Heard, que irá doar o montante em questão a duas instituições de caridade. Amber ficará responsável pelos cães que o casal tinha, Pistol e Boo, e pelo cavalo Arrow. O tribunal terá ainda estipulado que Depp manterá em sua posse todos os bens imobiliários, entre eles as propriedades em Los Angeles, em Paris e na sua ilha privada nas Bahamas. Ficou também com mais de 40 automóveis, que inclui carros vintage e uma coleção de motos. Em relação às acusações de violência doméstica, Depp disse sempre ser inocente. De acordo com os queixas feitas, Heard alega que o ex-marido foi violento e abusivo, durante uma discussão, chegou a atirar-lhe um telemóvel à cara.
Amber ficará responsável pelos cães que o casal tinha, Pistol e Boo, e pelo cavalo Arrow. O tribunal terá ainda estipulado que Depp manterá em sua posse todos os bens imobiliários, entre eles as propriedades em Los Angeles, em Paris e na sua ilha privada nas Bahamas. Ficou também com mais de 40 automóveis, que inclui carros vintage e uma coleção de motos.
O advogado do ator, considera que tivesse sido uma manobra de manequim de 30 anos para uma tentativa de assegurar um acordo financeiro.
"É um grande dia, tudo o que Amber queria era o divórcio e agora já o tem", declarou o advogado da modelo à revista 'People'.
Recorde-se que em maio de 2016, a atriz pediu o divórcio a Johnny Depp ao fim de quinze meses de casamento, alegando maus tratos físicos e psicológicos.