Kanye West e a mulher banidos por empresa de Veneza depois de sexo em público
O rapper Kanye West deixou os italianos em fúria depois de ter sido flagrado num ato sexual em público.
Kanye West e a mulher, Bianca Censori, foram banidos por uma empresa de barcos de Veneza depois que foram reveladas as imagens do casal num ato sexual em público.
A Venezia Turismo Motoscafi é a empresa dona do barco que Kaney West, a mulher e uma amiga usaram para um passeio na cidade italiana. O rapper acabou por ser flagrado por paparazzi e por outros turistas quando recebia sexo oral de Bianca. Num comunicado divulgado pelo 'Daily Mail', os funcionários da empresa alegaram que "desconheciam completamente" que Kanye tinha baixado as calças a bordo do barco. "O piloto tinha de ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades", disse a empresa. "Se tivesse visto, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades."
"O senhor West e a sua mulher certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa", diz ainda o comunicado. Nas imagens divulgadas na semana passada, Kanye aparece sentado com as calças no meio das pernas, o bumbum à mostra enquanto o braço da mulher está apoiado na sua perna.
Nas imagens divulgadas na semana passada, Kanye aparece sentado com as calças no meio das pernas, o bumbum à mostra enquanto o braço da mulher está apoiado na sua perna.