Kardashian: "Ele sacou da arma e eu mostrei-lhe o anel"
Conheça as declarações de Kim Kardashian à polícia logo após o assalto de que foi vítima em Paris, no valor de 10 milhões.
O jornal francês 'Le Journal du Dimanche' divulgou o depoimento que Kim Kardashian deu às autoridades, cerca de duas horas depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada em Paris, a 3 de outubro do ano passado, no qual lhe foram roubados cerca de 10 milhões de euros em jóias.
"Ouvi passos perto da porta e perguntei quem era, mas ninguém me respondeu. Vi duas pessoas a chegarem com o porteiro, que estava amarrado. Os dois homens usavam capuz; um deles tinha uma máscara de esqui e um casaco que dizia 'Polícia'. O outro também tinha o casaco mas não usava máscara. Foi o da máscara que ficou comigo", começou por contar a socialite.
"Ele tinha um sotaque francês forte e perguntou-me sobre o meu anel. Ele sacou da arma e eu mostrei-lhe o anel. Tinha luvas e perguntou-me onde estavam as jóias e o dinheiro. Foi então que me amarraram – puseram-me cordas de plástico à volta das mãos –, amordaçaram-me e prenderam-me as pernas".
De seguida, os homens colocaram Kardashian na banheira da casa de banho e trancaram-na. Pouco tempo depois, conta, "fugiram". A mulher de Kanye West revelou ainda no depoimento, agora divulgado, que achou os homens "algo inexperientes".
Recorde-se que a polícia francesa deteve 17 suspeitos do assalto na semana passada.