Kate Middleton e príncipe William obrigados a mostrar pazes com a rainha Camilla após polémica
Kate e William tentam mostrar reaproximação com a rainha Camilla após crise e afastamento na cerimónia de coroação.
Kate Middleton e o príncipe William foram obrigados a assinalar o aniversário de 76 anos da rainha Camilla esta segunda-feira, 17, dois meses depois de as tensões no palácio entre os príncipes e a mulher de Carlos III tornarem-se públicas.
O príncipe e a princesa de Gales publicaram uma mensagem à rainha Camilla no Twitter. "Um muito feliz aniversário para sua majestade, a rainha", lê-se na publicação, acompanhada por uma fotografia de Camilla. A declaração de parabéns para a madrasta de William é uma rara mensagem do casal. Em maio reforçaram-se os rumores de uma nova crise na família real britânica durante a cerimónia de coroação.
A FLASH! já tinha noticiado que a reação de Kate Middleton e do príncipe William na coroação chamaram atenção. O biógrafo real Tom Bower declarou no programa 'Dan Wootton Tonight', citado pelo 'New York Post', que o príncipe e a princesa de Gales estão irritados com a rainha Camilla.
"Camilla levou 20 [familiares] Parker Bowles à coroação e havia apenas quatro Middletons", justificou Tom Bower. Os irmãos de Kate foram proibidos de levar os seus companheiros à cerimónia.
"Se olharmos para as imagens da coroação, quando o rei e a rainha levantam dos tronos e caminham para a saída da Abadia de Westminster, vemos que toda gente se curva e faz a vénia ao rei, e ninguém mexe um membro, um músculo, quando Camilla passa. Isto é porque eles estavam com raiva de Camilla", disse.