- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Rainha Letizia traída pela própria tia

Henar Ortiz tentou vender as fotos secretas do primeiro casamento de Letizia com Alonso Guerrero por uma fortuna. Saiba como foi apanhada em tribunal.
20 de janeiro de 2017 às 12:34
letizia,Henar Ortiz Flash
letizia, Alonso Guerrero Flash
letizia, Alonso Guerrero Flash
letizia Flash
Ángela Portero Flash

A rainha Letizia foi mesmo traída pela tia paterna, Henar Hortiz. A empresária tinha recorrido ao Supremo Tribunal Federal para contestar as acusações da jornalista Ángela Portero, de que tentara vender fotografias do primeiro casamento de Letizia com o escritor Alonso Guerrero.

Porém, o tribunal rejeitou o recurso e Henar terá agora de pagar as custas judiciais.

pub

O caso remonta a 2013, quando o canal televisivo Telecinco recebeu uma proposta anónima: 600 mil euros em troca de fotografias inéditas do primeiro casamento de Letizia. O canal recusou, mas a história depressa chegou à comunicação social e Henar Ortiz acabou por se revelar a responsável.

Letizia e Alonso casaram-se em 1998, em Badajoz, depois de dez anos de namoro. O casamento durou apenas um ano. Em 2004, Letizia viria a casar-se com o atual rei Felipe VI de Espanha.

A família paterna de Letizia há muito que dá que falar, pelos piores motivos. A tia, a avó e o pai já se viram envolvidos em várias polémicas, tendo respondido em tribunal por crimes como fraude fiscal, dívidas e ocultação de bens.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub