Mãe de Shakira envolve-se na polémica separação da cantora com Gerard Piqué
Nidia Ripoll não se absteve de comentar o tema do momento, numa altura em que o seu marido continua hospitalizado, situação que, segundo garante, está a melhorar.
Nidia Ripoll, mãe de Shakira, espera que a cantora e Gerard Piqué voltem a estar juntos. A revelação foi feita durante uma conversa com a ‘Europa Press’, na qual ainda fez esclarecimentos sobre a saúde do marido, que está hospitalizado desde a sua queda em junho.
"Está a melhorar dia a dia. Ainda não sei [quando terá alta]. Deus queira que seja já este mês", afirmou a progenitora da colombiana, que quando interrogada sobre se gostava que esta e Piqué se reconciliassem, respondeu: "Logicamente." Por fim, Nidia referiu que Shakira se "encontra bem" e que está grata por ter os filhos ao lado: "São um consolo."
Recorde-se que notícias recentes deram conta de que o jogador do Barcelona terá feito uma aproximação à cantora de Barranquilla, após ter terminado a relação com a jovem com quem esteve nos últimos tempos, segundo avançou o paparazzo Jordi Martín, no programa de televisão 'La Fábrica de la Tele.'