Maitê Proença fala do pai ter assassinado a sua mãe, do irmão ter tirado a própria vida e de como ajudou o irmão mais novo
A estrela brasileira fala do pesadelo que atingiu a sua família, que parece estar envolta numa espécie de maldição.
Maitê Proença abriu o coração como nunca tinha feito. A atriz, que durante muitos anos foi uma das maiores estrelas da Globo, apesar as polémicas que parece atrair, revelou pormenores sobre a sua vida familiar que está marcada por vários pesadelos.
A atriz de 61 anos recordou que o pai assassinou a sua mãe, situação dramática que abalou definitivamente a família e que deu azo a novas tragédias.
O pai de Maitê assassinou a companheira e depois cometeu suicídio... mas anos depois um dos dois irmãs da atriz também colocou um ponto final na sua própria vida por viver atribulado com o drama familiar.
"A história começa de um jeito e não acaba. Depois que meu pai se matou, o Zuza se matou também", confessou a atriz.
"O Zuza foi embora de casa antes da minha mãe morrer e me sobrou um irmão pequeno. Tive que criar meu irmão. Meu pai ficou louco, foi parar em um manicómio. Tinha muitas coisas para cuidar e fui levando como pude", acrescentou.
"Ou você ‘emburaca’ ali e fica sentindo pena de si mesmo ou vê que o mundo é injusto com todos", afirmou a celebridade, que tenta fugir da tristeza com todas as suas forças.