Meghan Markle sempre foi tida como manipuladora, mas há quem defenda a duquesa das acusações
O filho mais novo do rei Carlos III de Inglaterra será muito vulnerável à influência dos outros, principalmente da mulher com quem está casado. Quem o diz é um biógrafo do próprio príncipe.
É manipulado? Esta é uma questão que se levanta após as declarações do biógrafo real Ducan Larcombe. Diz este especialista que Harry se transformou após começar a conviver com Meghan Markle. Ele moldou-se aos desejos dela, mas parece que a culpa nem é sequer da duquesa de Sussex.
O filho rebelde de Carlos e Diana tornou-se então o homem que Meghan Markle queria que ele fosse?Larcombe, autor de 'Prince Harry: The Inside Story' diz ao 'The Express' que assim é de facto, mas não por vontade expressa da mulher. Será antes pela personalidade do príncipe. "Harry é boa pessoa, mas sempre foi muito vulnerável a influências", diz o escritor.
Harry, segundo a opinião do biógrafo deixa-se "dirigir com facilidade" e "transforma-se" de acordo as vontades da sua mulher. Ducan Larcombe acrescenta ainda que o príncipe sempre teria sido "o subordinado em cada um de seus relacionamentos".
Recordou o namoro com Chelsy Davy, com quem o príncipe Harry namorou de 2004 a 2011. "Harry tornou-se amigo de todos os amigos de Chelsy", diz Duncan Larcombe. "Ele tinha uma namorada africana e começou a andar descalço, sentava-se à volta de fogueiras e sentindo-se bem no mato", acrescenta o autor.
Já com Cressida Bonas, Harry ter-se-ia tornado "no boémio que vai a festivais de música, vestido com roupas caras", recordou Larcombe, para quem Harry então "parecia ridículo" e parecia andar "sempre vestido por Cressida".