Meghan mentiu? Afinal não foi o Palácio Real que mandou alterar o seu nome na certidão de Archie
A duquesa de Sussex responsabilizara o Palácio de Buckingham pela alteração do seu nome na certidão de nascimento do filho, Archie, mas parece que, afinal, não foi bem assim...
Esta semana, Meghan Markle emitiu um comunicado oficial a esclarecer o motivo pelo qual o seu nome foi alterado na certidão de nascimento do filho, Archie, um mês após o parto.
Antes aparecia 'Rachel Meghan' - o seu nome verdadeiro - e depois passou a constar 'Sua Alteza Real a Duquesa de Sussex'.
No comunicado, Meghan garantiu que se tratou de uma exigência do Palácio de Buckingham. No entanto, uma fonte próxima do Palácio vem agora desmentir a ex-atriz norte-americana, afirmando que a rainha Isabel II e a sua equipa nada tiveram a ver com essa decisão.
"A certidão foi alterada pelo antigo secretariado do duque e da duqueza de Sussex. Para garantir coerência em relação ao nome e título da duquesa em relação a outros documentos privados", revelou uma fonte próxima do Palácio Real ao 'Daily Mail'.
Uma outra fonte do 'The Telegraph' diz ainda que o termo "exigência", utilizado por Meghan no comunicado, não caiu bem a Isabel II.