Momento de irritação. Revelado o que Carlos III disse em surdina para Camilla à porta de Westminster
Especialistas em leitura labial revelam conversa privada de Carlos III e Camilla. E o rei não estava nada contente.
O rei Carlos III parece ter sido obrigado a esperar por Kate Middleton, o príncipe William e os três netos George, Charlotte e Louis dentro da carruagem que o levou à Abadia de Westminster na cerimónia de coroação, no sábado, 6. Agora, dois especialistas em leitura contam o que o monarca parece ter falado para a rainha Camilla.
"Estou preocupado com as horas. Quer dizer, está a demorar mais desta vez e, bem, 'erm' [imperceptível], olhe só, eu sei", relatou um especialista em leitura labial sobre o momento ao 'Daily Mail'.
Outro especialista acredita que as palavras do rei Carlos III foram: "Nunca conseguimos chegar a tempo. Sim, eu... isto é negativo. Há sempre qualquer coisa".
William, Kate e os três filhos chegaram atrasados à cerimónia e foram forçados a juntar-se à procissão atrás do rei Carlos III, em vez de entrar na Abadia de Westminster antes dele.
Esta não é a primeira vez que Carlos III é apanhado pelas câmaras num momento de mau humor. No ano passado, dois incidentes tornaram-se virais. Num desses momentos, o rei pede a um funcionário da casa real, com os dentes cerrados, para que limpe a sua mesa. Noutro, Carlos III reclama da caneta a pingar tinta quando ele estava a assinar documentos logo após a morte da rainha Isabel II.