Mourinho recusou trabalhar com ex-jogador Ryan Giggs no Manchester United por causa da amante
A antiga estrela do Manchester United Ryan Giggs deveria ter ocupado um lugar na equipa técnica de José Mourinho, mas o 'Special One' vetou a escolha por causa de uma relação polémica.
Agora que José Mourinho foi despedido do Manchester United, onde nunca conseguiu reverter a onda de maus resultados e de relacionamento com alguns jogadores, vai-se sabendo mais alguns pormenores do que poderá ter ajudado a correr mal ao 'Special One' esta aventura pelo lendário clube inglês.
Depois de arrumar as botas, muitos esperavam que a glória do Man United Ryan Giggs integrasse a equipa técnica do português, mas isso nunca veio a acontecer e a razão foi agora revelada.
É que José Mourinho teve medo de não poder confiar em Giggs, depois de ter sido tornado público que o jogador, atualmente com 45 anos, e que envergou a camisola dos 'red devils' por 672 vezes, entre 1990 e 2014, manteve um relacionamento com a mulher do seu próprio irmão.
A revelação é feito pelo inglês 'The Times', que garante que Mourinho recusou ter ao seu lado Giggs por causa do polémico "affair" que o jogador teve com a cunhada, ao longo de 8 anos.
Inicialmente a imprensa inglesa deu conta que esta não contratação de Ryan Giggs para a equipa técnica estaria ligada com um suposto receio do treinador português ter ao seu lado uma das figuras mais emblemáticas do clube e que, de alguma maneira, lhe poderia fazer sombra.