Mulher de Will Smith quebra o silêncio e aborda incidente dos Óscares pela primeira vez
Num episódio dedicado à alopecia, Jada Pinkett Smith referiu o que espera que o marido e Chris Rock façam num futuro próximo.
Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, falou diretamente pela primeira ocasião acerca do incidente que teve lugar na última gala dos Óscares, em que o marido subiu ao palco para esbofetear Chris Rock. O comediante havia feito uma piada sobre a sua falta de cabelo, que se deve a sofrer de alopecia.
O último episódio do seu conhecido programa no Facebook, ‘Red Table Talk’, abordou exatamente esta condição: “Este é um episódio muito importante sobre alopecia. Tendo em conta aquilo que tenho vindo a passar com a minha própria saúde e o que aconteceu nos Óscares, milhares enviaram-me as suas histórias. Vou usar este momento para dar à nossa família da alopecia uma oportunidade para falar sobre o que é ter esta condição e informar a pessoas o que efetivamente é”, disse a atriz de 50 anos.
Sobre o conflito entre Will Smith e Chris Rock, Jada deixou um desejo para o futuro: “A minha esperança mais profunda é que estes dois homens inteligentes e capazes tenham uma oportunidade de sarar, falar sobre o assunto e reconciliar-se", frisou.