- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação quer 64 milhões de euros de indemnização

A professora de educação física exige que CR7 pague cerca de 64 milhões de euros, como indemnização por "dor e sofrimento" causados.
29 de abril de 2021 às 11:43
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan Flash
Alex Morgan, cristiano ronaldo Flash

O passado volta a atormentar Cristiano Ronaldo que continua perseguido pelo caso Mayorga. Kathryn Mayorga é a mulher norte-americana que acusa o craque português de tê-la violado em 2009, na penthouse do hotel Palms, em Las Vegas.

A professora de educação física exige que CR7 pague cerca de 64 milhões de euros, como indemnização por "dor e sofrimento" causados. Segundo o britânico 'Mirror', documentos judiciais revelam a quantia que a ex-modelo procura após acusar o jogador de futebol de agressão sexual no quarto de hotel em Las Vegas.

pub

Mayorga quer cerca de 20,7 milhões de euros por "dor e sofrimento passados", outros 20,7 milhões de euros por "dor e sofrimento futuros" e ainda outros 20,7 milhões por "danos punitivos", o que perfaz cerca de 62 milhões de euros. Sendo que as despesas jurídicas do jogador e em honorários para advogados ascende a mais de 2 milhões de euros, totaliza-se cerca de 64 milhões de euros.

pub

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, sempre se afirmou inocente.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub