Mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação quer 64 milhões de euros de indemnização
A professora de educação física exige que CR7 pague cerca de 64 milhões de euros, como indemnização por "dor e sofrimento" causados.
O passado volta a atormentar Cristiano Ronaldo que continua perseguido pelo caso Mayorga. Kathryn Mayorga é a mulher norte-americana que acusa o craque português de tê-la violado em 2009, na penthouse do hotel Palms, em Las Vegas.
A professora de educação física exige que CR7 pague cerca de 64 milhões de euros, como indemnização por "dor e sofrimento" causados. Segundo o britânico 'Mirror', documentos judiciais revelam a quantia que a ex-modelo procura após acusar o jogador de futebol de agressão sexual no quarto de hotel em Las Vegas.
Mayorga quer cerca de 20,7 milhões de euros por "dor e sofrimento passados", outros 20,7 milhões de euros por "dor e sofrimento futuros" e ainda outros 20,7 milhões por "danos punitivos", o que perfaz cerca de 62 milhões de euros. Sendo que as despesas jurídicas do jogador e em honorários para advogados ascende a mais de 2 milhões de euros, totaliza-se cerca de 64 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo, de 36 anos, sempre se afirmou inocente.