O caminho do "inferno", as lesões e a verdade sobre a doença de Jamie Foxx. Ator conta tudo
O ator Jamie Foxx, de 55 anos, confessou: "Passei pelo inferno e voltei". Saiba os pormenores da recuperação da estrela de Hollywood.
Jamie Foxx falou pela primeira vez sobre a doença misteriosa que o afastou da vida pública durante três meses e obrigou a uma hospitalização e a um período de recuperação.
O ator de 55 anos publicou esta sexta-feira, 21, um vídeo no seu Instagram com um desabafo sobre a fase mais complicada que enfrentou.
"Não consigo nem começar a dizer-vos como isso afetou-me e como trouxe-me de volta", começou a explica. "Passei por algo que nunca pensei que passaria."
A explicar o seu silêncio nos últimos meses, Jamie disse: "Para ser honesto convosco, não queria que me vissem assim. Queria que me vissem a rir, a divertir-me, a festejar, a fazer piadas, a trabalhar num filme ou programa de televisão", afirmou. "Não queria que me vissem com tubos ligados a mim e a tentar perceber se ia sobreviver."
"Agora, vocês sabem, ao estar em silêncio, às vezes as coisas saem do controlo [...] Algumas pessoas disseram que estava cego, mas, como podem ver, os olhos estão a funcionar muito bem. Disseram que eu estava paralisado, eu não estou paralisado", esclareceu.
"Mas passei pelo inferno e voltei", afirmou. "E o meu caminho para a recuperação também teve alguns solavancos. Mas estou a regressar. E consigo trabalhar."
Emocionado, Jamie Foxx alertou que os fãs podem vê-lo de vez em quando "a começar a chorar". "É porque tem sido difícil. Estive doente, mas agora tenho as pernas debaixo de mim, por isso vão ver-me a sair."
Não se sabe ao certo o que aconteceu com Jamie Foxx, mas o 'TMZ' noticiou em junho que o ator teria estado internado em abril numa clínica em Chicago especializada em recuperação de derrame, lesão cerebral e reabilitação do cancro.
Mike Tyson também contou num podcast que o amigo tinha sofrido um AVC.